• Equipe Sub-20 doTigre elimina Grêmio da Copa do Brasil

Equipe Sub-20 doTigre elimina Grêmio da Copa do Brasil

05 Out, 2016 20:48:27 - Esporte

Novo Hamburgo (RS)

O Criciúma Esporte Clube avançou para a segunda fase da Copa do Brasil Sub-20. Com uma atuação impecável, o Tigre, do técnico Lalo, bateu o Grêmio pelo placar de 3 a 1 na tarde desta terça-feira (04/10), em Novo Hamburgo. Os gols carvoeiros foram marcados por Flávio, Nino e Wellissol.

Na partida de ida, no estádio Heriberto Hülse, na última semana, houve empate em 1 a 1. Com o resultado, os criciumenses precisavam marcar gols para conseguir avançar na disputa. Mesmo com a difícil missão, a equipe carvoeira atingiu o objetivo.

Na primeira etapa, a partida começou muito equilibrada. Em uma jogada bem trabalhada saiu o primeiro gol do Criciúma. Andrew fez boa jogada e encontrou Flávio, que, bem colocado, mandou para o fundo das redes. No segundo tempo, logo no início, Nino, de cabeça, ampliou. Na reta final do confronto, Wellissol marcou o terceiro gol do Tigre. Pepê fez no último minuto para o time da casa.

O próximo adversário do Criciúma será o Goiás. As datas e os locais dos confrontos deverão ser divulgadas nesta quarta-feira (05/10) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança