• Equipe Sub-19 do Peixe enfrenta o Atlético-PR pela Copa Sul

Equipe Sub-19 do Peixe enfrenta o Atlético-PR pela Copa Sul

17 Out, 2018 16:29:27 - Esporte

Tubarão (SC)

 A equipe Sub-19 do Atlético Tubarão entra em campo nesta quarta-feira, dia 17, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Sul. O confronto é contra o Atlético Paranaense e será disputado no Domingos Silveira Gonzalez, às 15 horas. 

O técnico da equipe, Beto Almeida afirmou que o grupo está preparado para enfrentar os paranaenses. “Vamos com consciência, temos que jogar com muita seriedade para transformar o fator local em algo positivo para nossas pretensões, que é avançar no torneio”, comentou.

Almeida está no clube catarinense há pouco mais de um ano, mas relata que os jogadores, direção e a torcida estão o apoiando em todos os aspectos. “Me sinto muito a vontade, é gratificante essa ascensão dos jogadores que foram ao profissional e também o desenvolvimento da nossa equipe nos campeonatos que disputamos. Nossa missão é evoluir ainda mais”, observou.

A Copa Sul possui de dez equipes e são divididas em dois grupos. Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final, onde as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal