• Equipe Sub-17 do Tigre estreia na Copa do Brasil contra o Maranhão

Equipe Sub-17 do Tigre estreia na Copa do Brasil contra o Maranhão

24 Nov, 2020 19:02:09 - Esporte

Criciúma (SC)

A equipe Sub-17 do Criciúma entra em campo em busca da classificação na Copa do Brasil da categoria. A partir das 15 horas desta quarta-feira (25/11), o Tigre recebe o Maranhão no estádio Heriberto Hülse. Em jogo único, para avançar na competição nacional, os comandados do técnico Amauri Barasuol precisam de uma vitória comum. Em caso de empate, o vencedor será conhecido nas penalidades.

Os garotos do Tigre realizaram os exames RT-PCR do novo coronavírus na última semana. Ao todo foram realizados 36 testes e todos resultaram negativo. “É uma situação diferente. Estamos felizes por todos cumprirem os protocolos e por não termos nenhuma baixa para essa partida importante. Vamos entrar em campo concentrados, seguir com o nosso plano de jogo e dar o máximo para conquistar o nosso primeiro objetivo”, afirmou o técnico tricolor, que conquistou a vaga na competição nacional após ser campeão do Catarinense de 2019 da categoria.

Os carvoeiros realizaram a última atividade preparatória na manhã desta terça-feira (24/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE