• Equipe Sub-17 de Balneário Rincão está fora do Regional da LUD

Equipe Sub-17 de Balneário Rincão está fora do Regional da LUD

19 Set, 2016 18:10:19 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Sub-17 de Balneário Rincão (SC) perdeu para o Caiçara nos pênaltis por 11 a 10 no último sábado (17/9), no Estádio Diomício Freitas, em Içara (SC). A partida foi válida para a conquista da semifinal do Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD).

Segundo o responsável pela categoria de base do futebol de Balneário Rincão, Guilherme Pizzolo, é o primeiro ano que o Balneário Rincão participa do campeonato com a categoria sub-17. “Não vencemos, mas a equipe conseguiu chegar até as quartas de final. Isso é uma prova de que o nosso trabalho está dando certo”, avalia Pizzolo.

A partida

No tempo regular, Balneário Rincão empatou em 1 a 1, com um gol do jogador Pincher, camisa número 6. Mas quem teve o maior domínio de posse de bola foi o time adversário, que logo no início, mostraram duas oportunidades de gol. O time rinconense revidou com um contra-ataque e invadiu a área com velocidade chutando cruzado, porém não conseguiu a finalização.

No começo do segundo tempo, Caiçara marca o primeiro gol do jogo. Em um lance de pênalti a equipe do Balneário Rincão empata com um gol cobrado pelo jogador Pincher, camisa número 6. Com o resultado do placar, o jogo foi disputado nos pênaltis.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal