• Equipe Satc/FME de basquete vence amistosos

    Times do sub-13 ao sub-19 receberam a equipe de Candelária (RS) para se prepararem para competições de 2019.

Equipe Satc/FME de basquete vence amistosos

25 Fev, 2019 13:55:46 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram jogos disputados, mas que serviram para dar ritmo às equipes de basquete feminino da Satc/Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma. Durante o fim de semana, as categorias sub-13, sub-15, sub-17 e sub-19 participaram de jogos contra a equipe de Candelária, da cidade de Osório (RS). Os resultados mostraram uma superioridade dos times de Criciúma, uma derrota e sete vitórias.  

“Nossas equipes cresceram muito com esses amistosos, o que é importante antes de competições oficiais. A experiência e ritmo de jogo foi o que mais agregou às garotas neste momento”, ressaltou a técnica Luana Minotto. A intenção é realizar novos amistosos para seguir com os treinamentos dos times. As datas ainda não foram definidas.

Próximo desafio

A equipe sub-17 encara, em março, o Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino Sub-18. O evento será em Brasília. “Estamos nos preparando para representar bem a Satc/FME e também Santa Catarina. Sabemos que é uma competição forte, por isso estamos treinando todos os dias e fazendo amistosos para chegarmos bem preparadas”, afirmou a técnica.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança