• Equipe Mampituba/FME competirá no Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica

Equipe Mampituba/FME competirá no Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica

17 Set, 2021 14:34:28 - Esporte

Criciúma (SC)

As atletas da equipe S.R. Mampituba/FME Criciúma vão disputar o Torneio Regional Sul de Ginástica Rítmica. A competição ocorre de sexta-feira a domingo (17 a 19). Por conta da pandemia, o evento será virtual: as apresentações serão realizadas no ginásio do Mampituba (onde também acontecem os treinos) e transmitidas ao vivo para os jurados pela plataforma Zoom.

Em torno de 100 ginastas – somando individual e conjunto – do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participarão da disputa e a equipe criciumense será representada por seis atletas no individual, além de um conjunto. Na faixa etária de 9 a 14 anos, elas conseguiram a classificação para o Regional Sul na etapa estadual que ocorreu no fim de agosto.


“As meninas que tiverem melhor desempenho neste fim de semana vão se classificar para o Torneio Nacional, então estamos com muita expectativa. Nossas atletas vão se apresentar nas provas de mãos livres, corda, maças, bola e fita no individual, e conjunto mãos livres”, explica a técnica Julia Casagrande Bitencourt.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Confira abaixo as representantes da equipe S.R. Mampituba/FME Criciúma:

Individual:
Anaruê Maitê Morais de Lima
Isabela Rodrigues Gomes
Sofia de Melo Venâncio Duarte
Nathalia Marcos Venâncio
Marciele Borges Pacheco
Flávia Feijó Balthazar

Conjunto:
Maria Laura Ghislandi Napoli
Alice Ozório da Rosa
Maria Laura Venturini Mondardo
Lavínia Perdoná Vieira
Sofia Vargas Prestes
Ana Laura Machado Cardoso

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança