Equipe Lion vence Pumas pela Copa Sul na última sexta-feira

24 Abr, 2017 10:35:09 - Esporte

Urussanga (SC)

Pumas e Lion realizaram na tarde desta sexta-feira (21), em Urussanga, uma partida isolada, válida ainda pela primeira rodada da Copa Sul do Campeões.

Jogando fora de casa, o Lion se deu melhor e venceu por 3x2. Vitinho, aos 42 minutos do primeiro tempo, fez 1x0, para o Lion. Vainer, aos seis da segunda etapa, ampliou para 2x0. Tiago, aos nove, descontou para o Pumas. Diego, empatou aos 47. E, aos 48, Bruno, marcou o gol da vitória dos visitantes.   

O próximo compromisso do Pumas na competição será no dia 30, quando irá enfrentar o Caravaggio, na casa do adversário. Já, o Lion, jogará também contra o Caravaggio, neste domingo, dia 23, no Estádio da Sorefa, em Praia Grande.

Além do confronto entre Lion e Caravaggio, neste final de semana, serão disputadas mais quatro partidas. Todas válidas pela segunda rodada do certame. No sábado (22), no Estádio Mozart Vieira, em Siderópolis, o Ajax encara o Passo Magnus. E, em Tubarão, no Estádio Henrique Meneghel, o Palmeiras enfrenta o Metropolitano. No domingo (23), no Estádio Marcos Inácio Abreu, em Garopaba, o Vera Cruz joga contra o Sangão. E, em Pescaria, no Estádio Nazil Bento, o Água Verde pega o Amigos do Edesio. Todos os jogos terão início às 15h30min.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE