• Equipe do Serviço de Convivência da Afasc é vice campeã catarinense de jiu jitsu

Equipe do Serviço de Convivência da Afasc é vice campeã catarinense de jiu jitsu

11 Dez, 2018 10:33:21 - Geral

Criciúma (SC)

Os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de zero a 17 anos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Miguel e do Centro de Convivência Vida Nova, fecham seu ano de 2018 com uma importante conquista. A equipe que é formada por crianças e adolescentes, conquistou nesse domingo (9), durante a etapa final do Circuito Catarinense de Jiu Jitsu 2018, o título de vice campeã.

Durante as disputas, que foi promovida pela Federação de Jiu Jitsu de Santa Catarina (FJJSC), no município de Balneário Arroio do Silva, a equipe subiu ao pódio 18 vezes, o que possibilitou a grande conquista dos participantes do serviço ofertado pela Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma. Ao longo do circuito, os participantes foram treinados pelo facilitador de Jiu Jitsu, Philipi Pereira.

Para a coordenadora do SCFV da Afasc, Maria Laurídia, o título conquistado é resultado do esforço, amor e dedicação dos participantes e de toda equipe de trabalho. “Aqui um ciclo se encerra e novos se iniciam. O trabalho não para e todos estão ansiosos por novas oportunidades. No serviço buscamos oferecer condições para que as crianças e adolescentes participem dos eventos como este e se sintam protagonistas, para isso, contamos também com o suporte da direção da Afasc e da Secretaria de Assistência Social de Criciúma”, comenta a coordenadora.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal