• Equipe do DEI orienta diretoras sobre projeto macro

    Encontro foi realizado no salão multiuso da associação

Equipe do DEI orienta diretoras sobre projeto macro

25 Fev, 2019 09:47:13 - Variedades

Criciúma (SC)

Pensando em dar um novo olhar para a educação infantil, as orientadoras educacionais do Departamento de Educação Infantil (DEI), Kamila Goulart e Carla Vasconcelos, realizaram nesta sexta-feira (22), um encontro com as diretoras dos 32 Centros de Educação Infantil (CEI) da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), para orientá-las quanto a construção do projeto macro nas creches, e mostrar o projeto macro do departamento “Reciclando para o Futuro”.

A reunião contou com a participação do diretor executivo da Afasc, Adriano Boaroli e da coordenadora do DEI, Andreza Dagostim.

De acordo coma coordenadora, o projeto macro, tem colaborado muito no processo de construção do conhecimento, pois inclui muitas atividades do dia a dia. “Estamos sempre buscando levar para nossos pequenos uma educação mais eficaz, justa e condizente com a aprendizagem de cada um deles. Vamos preparar nossas crianças, para que sejam agentes de transformação, que sempre estejam abertos a novas aprendizagens, a novos desafios”, comenta Andreza.

Durante o encontro, as orientadoras explicaram sobre as Diretrizes Curriculares da Educação Infantil, projetos trimestrais, planejamento diário, registro individual avaliativo, portfólio e diário de classe.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal