Equipe do Criciúma realiza jogo-treino no estádio Heriberto Hülse

15 Set, 2017 16:37:38 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma realizará um novo jogo-treino contra a equipe do Atlético Tubarão. A partida será disputada na manhã deste sábado, a partir das 9h30min, no estádio Heriberto Hülse. Segundo o diretor executivo de futebol do Tigre, Edson Gaúcho, o jogo-treino será realizado com os portões do Majestoso fechados, com acesso apenas para a imprensa. “Se abrirmos para o público, o clube tem que arcar com uma série de custos”, justifica o dirigente.

Durante o jogo-treino, o técnico Luiz Carlos Winck deve utilizar duas equipes, uma em cada tempo, dando ritmo de jogo aos atletas que estão atuando na Série B do Brasileiro e testando os jogadores que ainda não conseguiram espaço no grupo principal. No último dia 2 de setembro, Criciúma e Tubarão já disputaram um jogo-treino no Centro de Treinamento do Tigre. O time carvoeiro venceu, por 2 a 1, com gols de Alex Maranhão e Moisés. O zagueiro Cristian, marcando contra, fez o gol do time da Cidade Azul.

Próximo desafio na Série B

O Criciúma volta a jogar pela Série B do Brasileiro somente no outro sábado, dia 23. Pela 25ª rodada da Segundona, o Tigre visitará o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

TEXTO/ ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE