• Equipe do Abrigo Lar Azul promove feijoada beneficente

    Estão sendo esperadas aproximadamente 350 pessoas no evento que ajudará na manutenção do abrigo

Equipe do Abrigo Lar Azul promove feijoada beneficente

09 Ago, 2018 15:26:25 - Variedades

Criciúma (SC)

Para arrecadar recursos para a manutenção dos serviços do Abrigo Lar Azul, a instituição promoverá nesse sábado (11), a partir das 12 horas, no Salão da Paróquia Santa Barbará, no bairro Santa Barbará, uma feijoada beneficente. O evento está sendo realizado em parceria com o Chef Motta.

O Lar Azul realiza acolhimento provisório, e atualmente abriga sete meninos com idade entre 12 e 17 anos. O abrigo possui convênio com a Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), que mantem as despesas com pessoal, alimentação e transporte escolar.

De acordo com a coordenadora do Lar Azul, Carolina Sônego Spillere, será disponibilizado ingressos à venda no local do evento. “Precisamos do apoio das pessoas nesse evento, que é de grande importância para continuarmos realizando uma trabalho de qualidade com nossos adolescentes. Além de saborear uma feijoada deliciosa preparada pelo Chef Motta, os participantes contribuirão para garantir qualidade de vida e bem-estar para nossos acolhidos”, ressalta.

Os ingressos custam R$ 30 adulto e R$ 15 crianças entre seis e 12 anos, e podem ser adquiridos através dos telefones: (48) 3445-8935, (48) 99633-9763 e (48) 99802-9492. Haverá ingressos à venda no dia do evento.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança