• Equipe de karatê da FMCE embarca para desafio nacional

Equipe de karatê da FMCE embarca para desafio nacional

11 Out, 2018 14:27:02 - Esporte

Içara (SC) 

As malas já estão prontas e a preparação e foco seguem firmes. A equipe de karatê da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE)/Esucri embarca na próxima terça-feira, dia 16, rumo a mais um desafio nacional. A delegação composta por 16 atletas içarenses irá disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê, em Belo Horizonte/MG, que acontece entre os dias 16 e 21 de outubro. 

Confiante, o técnico dos atletas da FMCE/Esucri, Everaldo Pereira, garante que a equipe tem condições de marcar positivamente a participação na competição. “Viemos de um grande resultado no Ranking Estadual de Karatê e estamos trabalhando e nos preparando forte para esta competição, onde queremos ajudar a elevar no nome de Içara trazendo um bom resultado”, afirmou.

A diretora da FMCE, Maria Tereza Chagas, ressalta a importância da participação na competição. “Somos conhecedores da capacidade de nossos atletas, isso já foi provado em outras competições que participamos e essa capacidade e competitividade é que nos deixa confiantes que eles possam coroar a participação com um ótimo resultado”, colocou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal