• Equipe de Handebol de Criciúma vence o Floripa Cup

    Representando o sul do estado, o time conquista o terceiro título em menos de um mês

Equipe de Handebol de Criciúma vence o Floripa Cup

13 Fev, 2017 16:20:27 - Esporte

Criciúma (SC)

Numa final emocionante decidida nas penalidades, a vitória de 3 a 1 veio coroar a conquista do Floripa Cup de Handebol Beach pela equipe de handebol masculino de Criciúma. O time da Satc/FME de Criciúma/Posto Dário venceu o time de Floripa HC. Depois de empates nos sets e de uma grande defesa do capitão do time e goleiro Mattheus Quadros, o time chegou ao título de maneira invicta.  


Para o técnico da equipe, Martinho Mrotskoski, a conquista mostrou a força da equipe. “Eles chegaram à vitória depois de uma grande virada sobre a forte equipe de Floripa, que é um time tradicional do estado jogando em casa. Apesar da competição ser uma novidade, a força e determinação resultou em um aclamado primeiro lugar e todos estão de parabéns pelo jogo”, afirmou.


A classificação final foi da equipe de handebol Satc/FME/Posto Dario em primeiro lugar no pódio, seguida pela Floripa HC em segundo e a equipe UFSC/Floripa em terceiro lugar.


Trazendo uma vitória invicta, a equipe voltará a jogar nesse final de semana em Torres, Rio Grande do Sul, na Copa Beach Games.



 

Resultados dos jogos:

 

Satc/FME 02 X 00 ADIEE/Colegial

Satc/FME 02 X 00 FME Imbituba

Satc/FME 02 X 00 CME Biguaçu

Satc/FME 02 X 00 UFSC/Floripa

Satc/FME 03 X 01 Floripa HC


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança