• Equipe de futsal Sub-14 de Içara avança para semifinais LUD

Equipe de futsal Sub-14 de Içara avança para semifinais LUD

17 Out, 2018 14:08:02 - Esporte

Içara (SC)

Uma vitória por 3 a 2 sobre a equipe da DME de Jaguaruna, garantiu o time de futsal Sub-14 da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) nas semifinais do Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD). O jogo foi realizado na tarde desta terça-feira, dia 16, no Ginásio Municipal de Jaguaruna e contou com gols de João, Davi e Nicolas na construção da vitória. O próximo adversário será ADFT Tubarão.

De acordo com o técnico dos garotos içarenses, Jhonata Carpes, a equipe se apresentou muito bem e, apesar de sair perdendo por 2 a 0, a correção de alguns erros foi fundamental para alcançar a virada. “Conseguimos encaixar bem na partida e nos minutos finais nos postar bem na defesa mantendo a vitória e assegurando a vaga”, colocou.

Carpes fez questão de enaltecer o trabalho social que a FMCE faz algum tempo com as crianças. “Nosso trabalho tem primeiramente um cunho social, mas nosso empenho aliado a dedicação de nossos atletas vai além disso. Esse meninos estão sempre buscando bons resultados nas competições que disputam. Daremos seguimento aos trabalhos para continuar oportunizando as crianças”, ressaltou.

A equipe Sub-14 se junta ao Sub-12 e Sub-16 que havia garantido a classificação direta para as semifinais por ter conquistado melhor campanha na primeira fase. Já a equipe Sub-10 lutará por uma vaga na fase semifinal da LUD contra a equipe de Tubarão, em jogo nesta quinta-feira, dia 18. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal