• Equipe de Futsal de Siderópolis conquista Campeonato

Equipe de Futsal de Siderópolis conquista Campeonato

24 Out, 2016 10:42:34 - Esporte

Siderópolis (SC)

A equipe adulta de futsal de Siderópolis conquistou o Campeonato Regional da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) sem perder nenhuma das nove partidas disputadas. No segundo jogo da final, na noite da última sexta-feira, 21, no ginásio de esportes Antônio Espíndola Ramiro, o time da casa voltou a golear a equipe de Jaguaruna e, dessa vez, com o placar de 6 a 0, garantiu o título inédito para o município.

Além do campeonato 2016, Siderópolis garantiu também os prêmios de defesa menos vazada, com o goleiro Nilton, e de artilheiro da competição, com Juninho, que marcou 12 gols. As duas torcidas fizeram um espetáculo à parte e apoiaram os times até o final da partida.

Os gols do jogo foram marcados por Hudson (2), Ruan (2) e Juninho. O gol de honra dos visitantes foi de Juninho. A equipe de Siderópolis foi comandada pelo técnico Nelsinho Carminio, que já foi jogador e técnico de equipes italianas de futsal.

Siderópolis disputou o regional da LUD com 1- Nilton, 2- Vini, 3- Marquinhos, 4- Juninho, 5- Ruan, 6 – Hudson, 7- Natanael, 8- Elison, 9- Juli, 10- Celso, 11- Willian, 12- Clayton, 13- Rudi, 14- Gustavo, 15-Preto, 16-Cleber, 17- Jô, 18- André, 18- Batatinha, 19- Bruno Carminati, 20- Joelson, 21- Marcelinho, 22- Telinho.

Na primeira partida, jogando em Jaguruna, a FME Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/LDP venceu pelo placar de 5 x 1, com gols de Marquinhos, Ruanzinho (2) e Vinicius (2). Nilton de pênalti marcou para o time da casa.

O regional de futsal da LUD iniciou em agosto com a participação de oito equipes. Depois de sete rodadas, Siderópolis e Jaguaruna garantiram vaga nas finais da competição.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE