• Equipe de ciclismo de Içara é destaque em competição estadual

Equipe de ciclismo de Içara é destaque em competição estadual

21 Ago, 2017 13:35:00 - Esporte

Pescaria Brava (SC)

Neste domingo, dia 20, o município de Pescaria Brava recebeu mais uma etapa do Campeonato Catarinense de Mountain Bike. Desta vez foi o 1º Desafio Caminhos de Anita – A heroína de dois mundos.

A equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Cultura e Esporte Içara, participou do evento faturando o primeiro lugar nas categorias sport dupla, com os atletas Alberto e Humberto Serafim; acima de 50 anos. Acima de 55 anos, faturaram a prova os ciclistas Oscar Lenhart e Eduardo Rocha. Wolfgang Hipólito, conquistou o vice-campeonato na pró elite. Na categoria acima de 45 anos Edison Zanatta conquistou o segundo lugar, além de obter o terceiro lugar com o facilitador  Gustavo Freitas, na categoria elite e Cristiano Tomasi, na categoria acima de 35 anos.

De acordo com o facilitador da equipe Gustavo Freitas, mesmo sobre influência da mudança completa no tempo, com fortes ventos, chuva e temperaturas baixíssimas, a equipe içarense obteve excelentes resultados. “A prova também contou com a dificuldade do desnível de altimetria, que é o acumulo de subidas durante o percurso, passando de 2550 metros no total, a competição passou por Imaruí, Armazém Gravatal e Capivari de Baixo”.

“Nosso atleta, Wolfgang Hipólito, competiu na categoria profissional, mostrando que segue preparado para os próximos desafios junto a Seleção Brasileira de Ciclismo que ira disputar ainda este ano o Mundial de Ciclismo,” comemorou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE