• Equipe de ciclismo de Içara compete em São Paulo

Equipe de ciclismo de Içara compete em São Paulo

19 Abr, 2017 13:45:17 - Esporte

Içara (SC)

A recente parceria entre a equipe de ciclismo com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara já esta rendendo resultados.  O grupo segue viajando pelo país, com parada programada em São Paulo, nos dias 21 a 23 de abril, na Volta Ciclística mais importante da categoria no Brasil.

A equipe comandada pelo técnico Gustavo Freitas vem treinando visando esta competição, já que na sua primeira edição, em 2006, ele comandou a vitória dos ciclistas. “Na sua 11ª edição a Volta Ciclística do Futuro já revelou grandes talentos do ciclismo nacional, e para este ano os olhares estarão atentos nos atletas que buscam vaga para os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018 na Argentina”, adiantou Freitas.


“A Volta será dividida em quatro etapas . Dia 21 pela manha será o circuito de 40 quilômetros. A tarde, uma prova de velocidade em um contra relógio de 5,5 quilômetros.  Dia 22 será a etapa de estrada, percorrendo 44 quilômetros entre os distritos de Água Vermelha a Santa Eudóxia, encerrando dia 23 no Parque Eco Esportivo Damha na cidade de São Carlos com um circuito de 8, 5 quilômetros perfazendo 6 voltas num total de 51 quilômetros”, explicou o técnico.

O grupo içarense levara oito atletas, com a missão de trabalhar para o capitão do grupo Antônio Henrique Baltazar na conquista do título geral da prova. O vencedor do evento será o atleta que obter a menor soma de todos os tempos.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE