• Equipe de base do Próspera começa a caminhada neste sábado

    Primeiro encontro será contra o Orleans, às 15h, em casa

Equipe de base do Próspera começa a caminhada neste sábado

14 Jun, 2018 15:29:41 - Esporte

Criciúma (SC)

O time profissional do Esporte Clube Próspera só entra em campo no mês de setembro, pela Terceira Divisão do futebol Catarinense, mas a equipe de base do Time da Raça, pelo Campeonato Catarinense de Juniores da Série C, que já está em preparação há algumas semanas, terá o primeiro desafio no sábado. A partir das 15h, no Mário Balsini, acontece o confronto diante da equipe do Orleans.

A entrada para o jogo será apenas de 1 quilo de alimento não perecível. “É uma forma de ajudar, o Próspera é o time do povo e as ações que estamos fazendo tem repercutido muito bem”, ressalta o presidente do clube, Dorval Arriola Rodrigues.

A equipe vai ter o comando do técnico Paulo Serrano e o Próspera vai entrar com garotos sub-17 na competição, que permite usar jogadores do sub-20. “É uma forma de valorizar o trabalho que já vem sendo feito há alguns meses, antes mesmo de confirmar a volta ao profissional. Vamos colocar os jogadores que passam pelas nossas mãos e conhecem bem esse clube”, afirma.

Durante todo o dia de sábado, a secretaria vai estar aberta para quem for ao estádio e quiser se associar ao clube. “É uma forma de aproximar ainda mais do Próspera e ajudar esse projeto que vai ser tocado junto com a comunidade”, destaca o conselheiro do clube, Michel Silveira.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE