• Equipe da Oimenu participa de Feira Internacional

    Empresa araranguaense foi destaque da maior feira do setor da América Latina

Equipe da Oimenu participa de Feira Internacional

20 Jun, 2018 14:40:55 - Economia

Araranguá (SC)

Mais de 50 mil empresários participaram da Fispal Food Service – o maior evento do setor da América Latina. E entre milhares de participantes, esteve a equipe da Oimenu, empresa de tecnologia de Araranguá, que desenvolve soluções para cardápios digitais.

Realizado em São Paulo, de 12 a 15 de junho, o evento contou com a participação de mais de 1,5 mil marcas, que se reuniram para apresentar novidades, tendências e soluções para o mercado da alimentação fora do lar. Para a equipe da Oimenu, participar de um evento como estes é uma oportunidade para lançar a marca a nível nacional. “Com vários profissionais dedicados e perfil comercial agressivo, a empresa ganha visibilidade cada vez mais dentro do setor”, acrescentam. 

Uma das grandes da Feira novidades neste ano foi a simultaneidade com outros eventos importantes para empresários do setor: o 20ª ExpoVinis Brasil, a 25ª ABF Franchising Expo e a Cards Payment & Identification.

Mais sobre a empresa

De acordo com um dos empresários da Oimenu, Isaac Paes, entre as finalidades do cardápio digital está a possibilidade de o consumidor fazer seu pedido na mesa, por meio de um tablet, sem a necessidade de garçom. “A nova tecnologia reduz as despesas do estabelecimento e aumenta a satisfação dos consumidores que conseguem fazer seus pedidos de maneira rápida e intuitiva. Atualmente muitos restaurantes sofrem com a falta de mão de obra qualificada de garçons, o que gera mau atendimento”, acrescenta.

Outro ponto positivo da implantação do sistema é a economia gerada ao empresário do setor. “Os empresários poderão economizar com a alta carga tributária da folha de salário dos funcionários. O cardápio digital resolve esses problemas e ainda deixa o cliente mais à vontade na mesa para pedir com calma”, explica.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE