• Equipe da FMCE de Içara conquista título em Orleans

Equipe da FMCE de Içara conquista título em Orleans

30 Jul, 2018 14:03:41 - Esporte

Içara (SC)

As equipes de futebol de base da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) estiveram em Orleans no último final de semana para a disputa do primeiro torneio Craques de Base.

Na categoria Sub-14, depois de uma boa campanha na fase classificatória, os garotos de Içara conquistaram o título ao vencer a equipe do Projeto Bola pra Frente de Criciúma pelo placar de 2 a 0.

Na categoria Sub-10, ao enfrentar o mesmo adversário, a equipe içarense ficou com o vice-campeonato perdendo pelo placar de 1 a 0. Já no Sub-12 os meninos içarenses foram eliminados na semifinal em cobranças de pênaltis para Os Craques do Futuro, de Orleans.

“Conseguimos mais um título no ano, o que nos dá confiança para a continuidade no trabalho. Nossos atletas estão de parabéns, pois chegaram a duas finais e isto é fruto dos nossos treinamentos”, colocou o técnico das categorias de base, Alan Rezende.

“Fizemos um grande trabalho nas escolinhas de futebol, nossas equipes sempre se destacam em competições que participam. Isso engrandece e valoriza ainda mais nossos meninos”, destacou a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE