• Equipe adulta de basquete da Satc estreia no fim de semana

    Após dois meses de treinos, time da Satc participa da primeira competição

Equipe adulta de basquete da Satc estreia no fim de semana

07 Jul, 2017 13:58:35 - Esporte

Florianópolis (SC)

A equipe adulta de basquete feminino da Satc irá participar da 8ª edição da Copa Santa Catarina, sendo a primeira competição do time. A primeira fase do torneio será disputada em Florianópolis, entre sexta-feira (7) e domingo (9).

“Os nossos adversários têm times formados e atletas jogando na Liga Nacional. O nosso time da categoria adulto, diferente das nossas categorias de base que estão consolidadas e se destacam no cenário estadual, está sendo formado este ano”, contou a treinadora da equipe, Deise Bernardo da Silva.

O Copa Santa Catarina conta com a participação de oito equipes, divididas em duas chaves de quatro equipes, sendo que as duas melhores de cada grupo avançam para as finais.

A Satc está na chave A, ao lado de Vasto Verde (Blumenau), Sociedade Esportiva Ginástica (Joinville) e Avaí (Florianópolis). No grupo B estão Chapecó, Projeto Escola Basquete (Rio do Sul), Abasmo (São Miguel do Oeste) e Salesiano (Itajaí).

“Nosso propósito é oferecer as atletas mais novas a chance de adquirir experiência. Quanto ao resultado dos jogos, acredito que Blumenau será o adversário mais forte”, planejou Deise.

Ordem dos jogos

Satc x Vasto Verde – sexta-feira às 18 horas;
Satc x Avaí – sábado às 14h e 30 min;
Satc x Sociedade Esportiva Ginastica – domingo às 9h e 30 min.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE