• Equilíbrio marca segunda rodada do Rinconense

    Após a realização de duas rodadas, quatro equipes lideram a competição com quatro pontos, com vantagem para o Rincão City pelos critérios de desempate

Equilíbrio marca segunda rodada do Rinconense

02 Jul, 2018 15:36:14 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato Rinconense de Futebol termina a segunda rodada com quatro equipes somando quatro pontos. Os jogos do fim de semana foram equilibrados com as equipes que não começaram bem a competição se recuperando com boas vitórias. A terceira rodada marcada para o próximo fim de semana deverá começar apontas os favoritos à classificação à segunda fase.

A segunda rodada começou no sábado com o confronto entre o Arroio Rincão e o Garotos da Bola. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Pablo fez para o Arroio Rincão e João Pedro para o Garotos da Bola. No domingo pela manhã, o Entre Amigos venceu a Lagoa dos Freitas por 2 a 1 e chegou aos quatro pontos na classificação. Chico e Jean marcaram para o Entre Amigos com Lucas descontando para a Lagoa dos Freitas.

O Rincão City ficou no empate com o Brasil Pedreira no 0 a 0 e também chegou aos quatro pontos ganhos. O Brasil somou o segundo empate e continua na busca da primeira vitória. O Atlético Pedreiras foi mais eficiente e fez 3 a 0 no Rainha do Mar. Lukinha, Dedé e Diego fizeram os gols do Atlético, que com a vitória também chegou aos quatro pontos na classificação.

Fechando a rodada, o Barra Velha superou o Pedreira City por 3 a 2, jogando no estádio La Bombonera. Dionison e Robson em duas oportunidades marcaram para o Barra Velha, enquanto Marrone marcou os dois do Pedreira City. No fim de semana será realizada a terceira rodada com dois jogos no sábado e três no domingo.

Resultados

Arroio Rincão 1x1 Garotos da Bola
Lagoa dos Freitas 1x2 Entre Amigos
Rincão City 0x0 Brasil Pedreiras
Atlético Pedreiras 3x0 Rainha do Mar
Barra Velha 3x2 Pedreiras City

Próxima rodada

07/07 – 14 horas – Rainha do Mar x Rincão City – Pedreira
07/07 -16 horas – Garotos da Bola x Lagoa dos Freitas – Pedreira
08/07 – 9 horas – Entre Amigos x Atlético Pedreiras - Pedreiras
08/07 – 10h30min – Brasil Pedreiras x Barra Velha – Pedreira
08/07 – 10 horas – Pedreira City x Arroio Rincão – Barra Velha

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal