• Epagri de Siderópolis muda local de atendimento

Epagri de Siderópolis muda local de atendimento

01 Out, 2018 14:04:05 - Geral

Siderópolis (SC) 

A empresa passa a atender junto com Cidasc, Cooperbelluno, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) mudou seu local de atendimento. O espaço, mais amplo e aconchegante, também reúne o escritório da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Siderópolis (Cooperbelluno), Cidasc, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, topografia, habitação e a Unidade Municipal de Cadastramento (Incra), o que facilita e agiliza o atendimento aos agricultores.

“Unimos todos os órgãos ligados à agricultura do município e escolhemos um local estratégico, ao lado do Sindicato Rural e bem no centro da cidade”, destacou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, acrescentando que “o agricultor não precisa mais ficar andando de um lado para o outro porque todos os documentos podem ser feitos em um só local”.

O novo local de atendimento da Epagri de Siderópolis está localizado na Avenida 19 de Dezembro, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

OBJETIVOS

A Epagri tem como objetivo promover a preservação, recuperação, conservação e utilização sustentável dos recursos naturais. Busca a competividade da agricultura catarinense frente a mercados globalizados, adequando os produtos às exigências dos consumidores e ainda promove a melhoria da qualidade de vida do meio rural e pesqueiro.

“Nosso trabalho é facilitar a vida dos agricultores e promover entrosamento e beneficiamentos. Buscar um melhor desenvolvimento sustentável visando também o benefício da sociedade”, ressaltou a extencionista Rural da Epagri de Siderópolis, Heloisa Ricken Ângelo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE