• Enxadristas medalhistas de Rincão recebem homenagem na Câmara

Enxadristas medalhistas de Rincão recebem homenagem na Câmara

02 Out, 2019 15:31:13 - Política

Balneário Rincão (SC)

Em sua 35ª Sessão Ordinária, a Câmara de Vereadores do Balneário Rincão aprovou ontem a Moção 023/2019, de autoria do vereador Luiz Carlos Pinto, do PT, aplaudindo e parabenizando o professor Fernando Topanotti, coordenador do Projeto Xadrez na Escola, homenageando assim os alunos enxadristas que trouxeram medalhas para o município, após participação no Campeonato Catarinense de Xadrez, realizado em Criciúma, no último final de semana. Segundo o coordenador, é de extrema importância a continuidade deste projeto, pois a prática do xadrez desenvolve habilidades como memória, concentração, planejamento e tomada de decisões.

Na pauta do dia, a aprovação em primeira votação de Projetos de Lei, vindos do Poder Executivo, como o PE Nº 022/2019, que autoriza o prefeito municipal a permutar imóveis de área de propriedade do município por imóveis de propriedade particular, um caso de interesse público devidamente justificado. Já o PE Nº 036/2019, autoriza o Poder Municipal a abrir crédito adicional ao orçamento do exercício financeiro de 2019, no valor de R$ 49 mil, para manutenção do Programa Bolsa Família, junto à Secretaria de Assistência Social; e o PE Nº 039/2019, elege o CISAM-SUL como agente regulador dos serviços de saneamento, englobando água, esgoto, resíduos sólidos e drenagem urbana, do município do Balneário Rincão.​

Finalizando, foi aprovado em segunda votação o Projeto de Lei Complementar PE Nº 01/2019, do Executivo, que altera incisos do Art. 15 do Código Tributário Municipal. referente à isenção e benefícios para aposentados e pensionistas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança