• Enxadristas içarenses disputam competição internacional no Marrocos

Enxadristas içarenses disputam competição internacional no Marrocos

02 Mai, 2018 09:38:09 - Esporte

Içara (SC)

As enxadristas de Içara, Ana Júlia Goulart Librelatto e Isadora Rocha Nicoladelli embarcaram para Marrakech, no Marrocos para a disputa do torneio Gymnasiade. A competição mundial, que começa no dia 2 de maio, é considerada a principal no âmbito escolar e reúne mais de mil atletas de 140 paises.

Ana Júlia e Isadora integram a Seleção Brasileira que é composta por três atletas no feminino e três no torneio absoluto. Elas conquistaram a vaga ao serem campeã e vice da Seletiva Nacional, disputada no inicio do mês de abril em São Paulo.

“Estamos vivendo um momento histórico que ficará marcado no município de Içara. As atletas se dedicaram muito neste último mês focando o Gymnasiade. A expectativa é que consigam apresentar um bom desempenho e dar muito trabalho as atletas dos demais países”, destacou o técnico da equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (ACX Içara), Claudionor Pirola.

“Para nós é motivo de muita alegria e orgulho termos Içara representada numa competição desse nível. Isso só nos motiva cada vez mais a desenvolver nosso trabalho e apoiar nossos atletas para as competições”, declarou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE