• Enxadrista içarense entre as melhores atletas universitárias

Enxadrista içarense entre as melhores atletas universitárias

19 Mar, 2019 09:00:01 - Esporte

Içara (SC)

A enxadrista içarense Kathiê Goulart Librelato, atleta da equipe ACX-Içara/FMCE-Içara/Unesc/Librelato, foi escolhida pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU) como um dos destaques universitários de 2018. Dentre os títulos universitário de 2018, estão o Campeonato Estadual e o título dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), além da prata individual e bronze por equipes no Mundial Universitário da modalidade. Kathiê estará ao lado de mais seis atletas de outras modalidades durante a cerimônia de premiação, que acontece na noite desta quarta-feira (20). 

Além de participar da solenidade dos Melhores do Ano – Temporada 2018, a enxadrista também está disputando o troféu Craque Universitário, que é promovido pelo Correios em parceria com a CBDU. O troféu será entregue durante a cerimônia do dia 20, sendo disputado por votação popular até as 12:00 do dia 20. Para votar, o público acessa http://cbdu.rds.land/craqueuniversitario e escolhe os favoritos no feminino e masculino.

" Estou feliz pelo reconhecimento, 2018 foi um ano incrível recheado de conquistas e boas atuações no tabuleiro. Gostaria de agradecer a meu técnico e toda minha equipe pelo apoio e torcida em toda esta caminhada" destaca a atleta Kathiê Goulart Librelato 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE