• Entre com histórico escolar e descubra bolsas e descontos na Unesc

    Processo seletivo é presencial e ocorre a partir do dia 29 de maio 

Entre com histórico escolar e descubra bolsas e descontos na Unesc

15 Mai, 2017 15:40:19 - Educação

Criciúma (SC)

Uma Universidade Comunitária, voltada para a população, reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), com infraestrutura de ponta, tendo a maior biblioteca da região e laboratórios de excelência, além de espaços de aprendizado como as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico). Esses são alguns dos diferenciais que a Unesc oferece para seus alunos.

Aqueles que tiverem interesse de fazer um curso superior de qualidade, em busca de novos conhecimentos ou de oportunidades de permanência no mercado de trabalho, a Universidade oferece o Escolha Unesc. O processo seletivo, que inicia no dia 29 de maio, agora é presencial. Os candidatos devem vir até a Unesc com o histórico escolar e demais documentos necessários em mãos, para se inscrever e já realizar a matrícula.

O Escolha Unesc tem possibilidades de descontos e bolsas de estudos para mais de 30 cursos de graduação nas áreas da educação, saúde, ciências sociais aplicadas, engenharia e tecnologia. Para passar pela seleção, o candidato deve atingir a média mínima de seis pontos. As vagas serão preenchidas pela ordem de chegada do candidato para realizar a matrícula. Então, já anota a data 29 de maio para não perder essa oportunidade.

O candidato pode optar pela modalidade de Ingresso Direto ou Ingresso Nossa Bolsa, com possibilidades de descontos e bolsas de estudo. E quem participar no primeiro período de inscrições, pode parcelar a primeira mensalidade no cartão de crédito e ter outros benefícios.

Nossa Bolsa

Pelo Nossa Bolsa o calouro poderá optar pela Nossa Bolsa Licenciatura ou Nossa Bolsa Bacharelado e Tecnológicos. Nesta forma de ingresso, o candidato poderá ser beneficiado com bolsas de estudos de 50% ou 100%, mediante a realização de perfil socioeconômico. Para participar deste processo seletivo o candidato deve ainda preencher requisitos como: ter realizado o ENEM a partir de 2010, ter feito o Ensino Médio em escola pública ou privada com bolsa integral e não possuir diploma de graduação de curso superior, exceto os de licenciatura curta.

Descontos Corporativos

Os Descontos Corporativos garantem benefícios ao longo da graduação. O aluno pode garantir 15% no primeiro período de matrícula. Para participar o candidato deve efetuar o requerimento no ato da inscrição, preencher o formulário na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), e comprovar vínculo empregatício de no mínimo três meses em empresas conveniadas com a Unesc.

Descontos Institucionais

Outro diferencial deste processo seletivo são os Descontos Institucionais, próprios da Unesc. Pessoas com mais de 45 anos, ex-alunos da Unesc e de outras Universidades, alunos com filhos, irmãos ou cônjuges que também estudam na Unesc, têm benefícios especiais. Dependendo de cada situação, os benefícios vão de 5% a 25%.

Unesc Financia

Por meio do Unesc Financia o candidato pode ter suas mensalidades financiadas em até 50% do valor da semestralidade. O aluno deve se enquadrar em uma das seguintes situações:

- Ser aluno novo nos quadros acadêmicos.
- Estar em situação de abandono de matrícula ou trancamento há dois ou mais semestres.
- Ser ingressante para cursar uma segunda graduação

Mais informações 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal