• Entre Amigos e Primos mantêm os 100% de aproveitamento

Entre Amigos e Primos mantêm os 100% de aproveitamento

08 Out, 2018 09:12:34 - Esporte

Içara (SC)

Após quatro rodadas, apenas duas equipes mantêm os 100% de aproveitamento na Copa Via Sports de Fut7 2018. Entre Amigos e Primos garantiram a sequência de vitória nesse sábado, dia 6, em jogos realizados no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. Ambos já cumpriram a rodada de folga obrigatória, portanto têm três vitórias em três jogos.

O Entre Amigos chegou aos nove pontos com goleada de 6 a 1 diante do Bope FC. Os gols do triunfo foram assinalados por Moisés (três vezes), Chico, Evandro e Mimi. Bruno descontou. Já o Primos, com tentos de Gabriel Borges, Warley e Zezinho, bateu o Meia Boca por 3 a 1. Bico fez o gol de honra.

Com esses resultados, as duas equipes dividem a liderança do Grupo A. Pela mesma composição, o Verdinho conquistou a sua primeira vitória. E com direito a maior goleada da competição até o momento: 9 a 0 contra o Tigres FC. Os gols deste jogo foram anotados por Guto (três vezes), André França (duas vezes), Jackson (duas vezes), Alan Paulo e Maurício.

Já pelo Grupo B, o GE Gesso, com gols de Pablo (quatro vezes), bateu o Parceria FC/ Filipe Móveis por 4 a 1. Charles reduziu. Com gols de Paulinho (duas vezes) e Darlan, o Fúria levou a melhor pelo placar de 3 a 2 contra o Cevada. Paulista e Pintcher descontaram. E, o Mina City garantiu três pontos com a vitória por 1 a 0 contra o Mancha City: gol de Renato.

Na quarta rodada, a folga obrigatória foi cumprida pelo Arsenal Rincão, no Grupo A, e pelo Audax Tabajara/Aprovel, pelo Grupo B.

Com os resultados até o momento, Entre Amigos e Primos dividem a liderança do Grupo A com nove pontos, seguido de perto pelo Bope, com seis. Verdinho e Arsenal Rincão aparecem com quatro pontos. Meia Boca e Tigres têm um. Já no Grupo B, o Mina City lidera também com nove pontos. Cevada City e Parceria figuram com sete. O GE Gesso fecha a zona de classificação com seis pontos. A chave ainda tem Fúria FC, com três pontos, Audax Tabajara, com dois, e o Mancha City, que ainda não pontuou.

A competição terá continuidade no próximo sábado, dia 13, quando ocorrem os jogos válidos pela quinta rodada.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal