• Entre Amigos e GE Gesso estão na decisão da Copa Via Sports

Entre Amigos e GE Gesso estão na decisão da Copa Via Sports

12 Nov, 2018 14:35:53 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Apenas as equipes do Entre Amigos, de Balneário Rincão, e do GE Gesso, de Içara, seguem na briga pelo título da edição 2018 da Copa Via Sports de Fut7. Os dois plantéis garantiram presença na decisão do campeonato na noite deste sábado, dia 10, ao levarem a melhor diante de seus adversários nas partidas da semifinal. Os jogos ocorreram no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

O primeiro plantel a garantir a vaga na final foi o GE Gesso, que dominou o placar diante da equipe do Primos EC, de Içara, vencendo pelo placar de 3 a 0. Para chegar a este resultado positivo, o plantel agora finalista contou com gols assinalados por Badejo, Lucas e Tchello.

Uma hora mais tarde, então foi a vez do Entre Amigos carimbar o passaporte para a última partida do campeonato, A equipe rinconense manteve os 100% de aproveitamento, no entanto, com vitória na semifinal de apenas um gol de diferença sobre o Fúria FC, de Içara. Chico, Mossoró, Moisés e Tanaka fizeram os gols da classificação, enquanto Vini (duas vezes) e Goga reduziram a diferença.

A grande decisão acontecerá no próximo sábado, dia 17, novamente na quadra do bairro Poço Oito. O duelo decisivo será às 19 horas, sendo que novamente nenhuma equipe contará com a vantagem do empate. Desta forma, caso não haja vencedor no tempo normal, o grande campeão será conhecido através de cobranças de pênaltis. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE