• Entre Amigos e Brasil Pedreira lideram Rinconense

    Resultados do fim de semana deixaram as duas equipes na primeira posição com sete pontos cada, com vantagem nos critérios para o Entre Amigos

Entre Amigos e Brasil Pedreira lideram Rinconense

26 Jun, 2017 13:26:53 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato Rinconense de Futebol começa a apontar os primeiros classificados à fase do mata a mata. Brasil Pedreiras, Entre Amigos, Praia do Rincão e Arroio Rincão já estão garantidos na segunda fase. Outras cinco equipes lutam pelas quatro vagas em disputa.

Situação mais complicada é da equipe da Lagoa dos Freitas, que perdeu os três jogos e terá que vencer na última rodada e ainda torcer por uma combinação de resultados. A próxima rodada está marcada para domingo, dia 2 de julho.

Nos confrontos do fim de semana, o Atlético Pedreira conseguiu o primeiro ponto na competição ao empatar com o Entre Amigos por 1 a 1. O empate deixou o Entre Amigos na liderança. Sebinho fez 1 a 0 para o Entre Amigos, que ainda na primeira etapa perdeu um pênalti e deixou de aumentar o placar, dando chances ao Atlético Pedreira que empatou com Pablo.

Jogando no Estádio La Bombonera, na Barra Velha, o Arroio Rincão aproveitou a fragilidade do Lagoa dos Freitas e venceu por 3 a 0, com gols de Bruno e Alessandro em duas oportunidades.

No outro jogo, o Brasil Pedreira passou pelos Garotos da Bola, por 3 a 2. Jean, Celino e Marcelo marcaram para o Brasil, descontando De Brida e Dover para os Garotos da Bola. No próximo domingo será realizada a quinta rodada.

Resultados

Garotos da Bola 2x3 Brasil Pedreiras
Atlético Pedreira 1x1 Entre Amigos
Arroio Rincão 3x0 Lagoa dos Freitas/Jamel

QUINTA RODADA

02/07 – 10 Horas – Campo da Barra Velha – Barra Velha/Sul Carvo/Mirassol x Garotos da Bola
02/07 – 10 Horas – Campo do Centro – Praia do Rincão x Arroio Rincão
02/07 – 10 Horas – Campo da Pedreira – Rainha do Mar x Atlético Pedreira

Classificação do Rinconense 2017

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE