• Entidades repassam alimentos para famílias carentes

Entidades repassam alimentos para famílias carentes

18 Out, 2016 22:00:34 - Geral

Içara (SC)

A Câmara de Dirigentes Lojistas, a Associação Empresarial de Içara, o Sindilojas e a Eyecomm entregaram 300 litros de leite e 50kg de alimentos para a Pastoral Social da Paróquia São Donato na tarde desta terça-feira, dia 18. Todo o material foi arrecadado com uma palestra do economista Luis Carlos Ewaldt. A segunda edição do Ciclo Liderança na Prática ocorreu no último dia 5 junto com apoio também do Sebrae e da Esucri.

"Atualmente auxiliamos 104 famílias de baixa renda. Todas recebem cestas básicas uma vez ao mês. Por isso as doações sempre são bem-vindas", enaltece a coordenadora da pastoral, Neusa Cechinel dos Santos. "Unimos as entidades pelo bem das famílias da cidade. Essa é uma importante parceria", enaltece o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido. A primeira edição do ciclo de palestras arrecadou roupas. No próximo evento será a vez dos brinquedos.

Contribua

As doações para as famílias acompanhadas pela Igreja Católica podem ser entregues na secretaria da Paróquia São Donato. Entre os principais artigos em falta há café e feijão.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE