• Entidades de Içara formam primeira comissão para 2018

Entidades de Içara formam primeira comissão para 2018

17 Jan, 2018 13:53:43 - Geral

Içara (SC)

As entidades de Içara vão atuar em conjunto para enaltecer a cidade, divulgar os potenciais e atrair recursos com o envolvimento da comunidade. Este movimento foi iniciado com a visita de representantes de diferentes organizações do município a Serra Gaúcha em dezembro. Além disso, a integração foi complementada com a formatação de uma agenda conjunta e a criação do grupo de trabalho para o Meio Amarelo nesta quarta-feira, dia 17. Até a primeira quinzena de fevereiro serão criadas então as demais comissões para os eventos de 2018.

“A intenção é potencializar as ações com o envolvimento da sociedade. Queremos que a comunidade ajude a formar um calendário anual e também crie novos hábitos para uma cidade melhor”, coloca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre Fernandes. “As entidades devem estar unidas para não dividir esforços por propósitos que muitas vezes são os mesmos. Todas vão ganhar com o trabalho integrado”, enaltece o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido.

Para o presidente da Associação Empresarial de Içara, Ramiro Cardoso, o movimento proposto pelas instituições garantirá de imediato que não haja conflitos de datas. Além disso, possibilitará em breve novos atrativos para a cidade. “Neste momento não precisamos ter novos eventos, mas atividades que sejam bem desenvolvidas. Içara precisa estar unida”, pontua o presidente do Conselho Municipal de Trânsito e secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE