• Entidades da construção e imobiliária se unem

Entidades da construção e imobiliária se unem

02 Mar, 2017 15:06:57 - Geral

Chapecó (SC)

O Sindicato da Indústria da Construção e de Artefatos de Concreto Armado do Oeste (Sinduscon) está engajado para a realização exitosa de mais uma edição do Simpósio Sulbrasileiro da Construção Civil em Chapecó. Para isso, a entidade firmou, recentemente, parceria com o Sindicato da Habitação do Oeste (Secovi-Oeste/SC).

Nesta edição, o tema é “A modernização das relações de trabalho”. A expectativa é atrair mais de 500 pessoas ao evento, que ocorrerá no dia 30 de março, das 15 horas às 21h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês. O público-alvo é composto por empresários, técnicos, gestores e especialistas da área. “A atuação unida e pujante faz com que o setor da construção civil e o mercado imobiliário se fortaleçam constantemente. Por isso, visamos a união de nossa classe para o fortalecimento e vigor, cada vez maior, tanto em conhecimento quanto em atuação”, ressalta o presidente do Sinduscon, André Badalotti Passuello.

O presidente do Secovi-Oeste/SC, Ricardo Lunardi, salienta a importância do evento e do tema. “A temática do Simpósio é atual e se refere a um assunto que a sociedade deve discutir. Estar a par da legislação trabalhista é essencial para otimizar o desempenho do setor e garante estratégias adequadas e corretas no exercício da profissão. O tema é moderno e pertinente ao momento de mercado que estamos vivendo”, afirma. Informações, programação e reservas pelo telefone (49) 3322-5958 ou pelo e-mail sinduscon@desbrava.com.br. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.sindusconchapeco.com.br no valor de R$ 100 (geral) e R$ 50 para estudantes.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança