• Entidades Contábeis entregam mais de 400 donativos à STAN

Entidades Contábeis entregam mais de 400 donativos à STAN

08 Mai, 2017 10:25:41 - Variedades

Tubarão (SC)

Mesmo antes da chegada dos dias mais frios do ano, entidades contábeis já se mobilizavam para arrecadar agasalhos, com o intuito de beneficiar famílias carentes. A iniciativa partiu do Conselho Regional de Contabilidade (CRC/SC), com a parceria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon/SC) e Sindicont Tubarão e Região. Nesta sexta-feira (5), os donativos foram entregues para a instituição escolhida, a Associação Tubaronense de Apoio às Famílias (STAN).

Ao todo, 446 itens arrecadados, entre roupas de cama, agasalhos e calçados, adulto e infantil. Para o presidente do Sindicont Tubarão e Região, Lecir dos Passos Ghisi, contribuir com ações como essa fortalece o vínculo entre as entidades contábeis e assistenciais, além de incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. "Muitas vezes guardamos roupas que não usamos há algum tempo, enquanto isso, poderiam evitar que outras pessoas continuem sentindo frio", ressaltou.

A STAN, associação escolhida para receber os donativos, depende também de outras doações, como alimentos para a manutenção mensal da segurança alimentar de 80 famílias e equipamentos para as aulas oferecidas no local, para crianças. Quem te interesse em contribuir, pode entrar em contato pelo número (48) 3632-5227 ou fazer uma visita na estrutura física, situada na rua 27 de maio, 159, no Centro de Tubarão.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE