• Entidades beneficentes recebem donativos do Bailinho de Carnaval

    Mais de meia tonelada de alimentos não perecíveis foram entregues para a Nossa Casa e o Bairro da Juventude.

Entidades beneficentes recebem donativos do Bailinho de Carnaval

03 Mar, 2017 14:34:32 - Variedades

Criciúma (SC)

Duas importantes entidades beneficentes de Criciúma receberam nesta sexta-feira, dia 03, os donativos arrecadados durante a quinta edição do Bailinho de Carnaval, tradicional evento realizado pelo Criciúma Shopping, no último dia de folia. Ao todo, 512 kg de alimentos não perecíveis foram entregues à Nossa Casa, no Jardim Maristela, e ao Bairro da Juventude, no Pinheirinho.

 

Açúcar, arroz, feijão, farinhas, massas, sal, azeite, vinagre, enlatados, leite e bolachas foram divididos às entidades. A entrega dos itens foi realizada pela equipe de marketing do empreendimento, coordenada pela gerente Jussi Moraes. “Conseguimos mensurar o sucesso do Bailinho, também, por meio da solidariedade do público presente. Os pais que levaram os filhos para se divertirem são os responsáveis por essa importante contrapartida social”, agradeceu.

 

Há quase seis meses sem o repasse de convênios da Prefeitura de Criciúma, a doação chegou em boa hora à Nossa Casa, que abriga crianças e adolescentes, de toda a região, em risco social. “Só temos a agradecer ao Criciúma Shopping pelo apoio. Além dos alimentos, o empreendimento oportunizou a ida das crianças ao Bailinho, gratuitamente, deixando todas muito felizes”, comentou a coordenadora da entidade, Santina Muniz.

 

O Bairro da Juventude também recebeu as doações com alegria. O montante entregue vai garantir, pelo menos, mais de 10 mil refeições aos 1500 alunos beneficiados pela entidade, estima a auxiliar de coordenação de alimentação e limpeza Edimara de Souza. “Toda ajuda é bem-vinda, pois temos o desafio diário de oferecer quatro refeições a cada aluno. Somos muito gratos a todos que contribuíram com o Bailinho do Criciúma Shopping”, afirmou. A quinta edição do Bailinho de Carnaval do Criciúma Shopping foi realizada na última terça-feira, dia 28, e contou com mais de 800 pessoas na nova praça de eventos do empreendimento.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE