• Entidades beneficentes e escolas participam de mais um Arraial Solidário

Entidades beneficentes e escolas participam de mais um Arraial Solidário

14 Jun, 2018 16:11:58 - Variedades

Criciúma (SC)

Junho é mês de Arraial Solidário no Criciúma Shopping. Mais uma edição do já tradicional evento terá início nesta quinta-feira, dia 14, com a participação de três entidades beneficentes: Associação de Pais e Amigos dos Autistas (AMA), Casa Guido e ONG Amigo Bicho, além de cinco escolas municipais e estaduais: Adolfo Back, Cedup, Heriberto Hulse, Jorge da Cunha Carneiro e Maria José Hulse Peixoto.

Entidades e escolas vão comercializar quitutes típicos, como pinhão, quentão, cachorro-quente, cocada, maçã do amor, docinhos, entre outros. A renda será 100% revertida para ações e projetos das participantes. “A novidade este ano fica por conta da presença das escolas. É uma excelente oportunidade para arrecadar fundos e investir em melhorias para os alunos”, afirma a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo.

Com encerramento programado para o dia 24, serão 11 dias de evento, com direito ainda a programação diária de música e danças típicas, como quadrilha e boi de mamão, sempre a partir das 19 horas.

Arrecadação de alimentos

Outra novidade este ano será a arrecadação de alimentos não perecíveis pelas escolas participantes. Interessados em colaborar podem entregar os donativos nas barracas. Os alimentos serão doados à AMA e à  Casa Guido.

TEXTO/RÁDIO DIFUSORA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE