Entidade contábil contribui com campanha nacional

29 Ago, 2018 10:15:53 - Variedades

Tubarão (SC)

Neste ano, o McDia Feliz, chegou a 30ª edição, ampliando o impacto social e beneficiando duas causas de grande importância no país: saúde e educação. Além do combate ao câncer infanto-juvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, a campanha também destina recursos para o Instituto Ayrton Senna. No Sul do Estado de Santa Catarina, muitas empresas e entidades aderiram a causa. 

O Sindicont Tubarão e Região em parceria com a FUCAP, por exemplo, aproveitou a oportunidade e colaborou em dose dupla. "Com as doações dos associados e parceiros, conseguimos adquirir 43 tickes (R$ 16 cada) e, com eles, proporcionamos um momento de lanche e lazer, para as crianças do Abrigo Bem Viver e Associação Vida e Arte, ambas de Tubarão", contou Patrick Fontana Nandi, presidente da entidade. "A doação em dose dupla foi resultado de muitos sorrisos e satisfação" completou.

SOBRE A CAMPANHA

O McDia Feliz é uma tradição entre as campanhas de arrecadação de fundos para caridade no Brasil. Uma vez ao ano, a rede de fast-food McDonalds reverte toda a renda obtida com a venda do sanduíche Big Mac para as instituições cadastradas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança