• Entenda porque agora é um bom momento para comprar imóvel

Entenda porque agora é um bom momento para comprar imóvel

18 Dez, 2018 15:30:57 - Economia

Araranguá (SC)

A crise levou muitos brasileiros a abandonarem ou adiarem o sonho de comprar a casa própria. Com os sinais de recuperação da economia nos últimos meses, a tendência é que o mercado imobiliário também volte a melhorar em 2019. A expectativa é do corretor de imóveis e também Presidente do Sindicato da Habitação, Hemerson Machado que possui mais de vinte anos de atuação no mercado imobiliário.

Na opinião do Presidente do Secovi Sul, o fim de ano é uma ótima oportunidade para tornar possível o sonho da casa própria. “Se o emprego está em alta, se a renda cresce e a confiança no futuro é boa, o mercado imobiliário tende a se aquecer, e é o que começamos a ver a partir do último trimestre de 2018", relata Machado.

Ele acrescenta ainda que a tendência para 2019  é que a construção civil seja o carro-chefe da economia no país. “É certamente o setor que mais emprega no Brasil, gerando renda e injetando diretamente na economia do país um grande volume de dinheiro todos os anos” afirmou

Camilo & Ghisi aposta na recuperação da economia

Com mais de duas décadas e meia de atuação no mercado de imóveis, a Construtora Camilo & Ghisi já ajudou a construir muitos sonhos no Sul de Santa Catarina e também sente o aquecimento das vendas no fim de ano.

"À medida que o mercado vai retomando o ritmo, surgem novas e boas possibilidades de negócio, com preços justos, prazos esticados e isso é um indício de que o preço está mais ajustado à demanda [procura]. Aqui na Camilo & Ghisi, para contribuir com a recuperação da economia, nós reforçamos o financiamento próprio e as condições dos imóveis para 120 meses", diz o engenheiro civil Leandro Camilo, sócio proprietário da empresa.

Segurança na hora de comprar na planta

Atrasos na entrega das chaves, construtoras que quebram no meio do percurso e aquela sensação de comprar gato por lebre são alguns problemas que podem ocorrer na compra de um imóvel se alguns cuidados não forem tomados. O alerta é do presidente do Secovi que orienta sempre buscar efetivar a compra em empresas com bom histórico de vida comercial. “Pesquise o histórico e a reputação da construtora, o que inclui conhecer outros empreendimentos lançados pela empresa, assim como outras referências, como pessoas que já compraram com a incorporadora. A Camilo & Ghisi por exemplo sempre surpreende positivamente seus clientes entregando empreendimentos com qualidade, fino acabamento e não raras vezes antes do prazo estipulado,” exemplifica Hemerson.

Plantão de Vendas aberto no fim de ano

O Plantão de Vendas da Construtora Camilo & Ghisi está de portas abertas no térreo do Infinity Bussiness & Residence, em frente ao Colégio Castro Alves no Centro de Araranguá. O prédio que está em fase acelerada de construção deve ficar pronto em dezembro do próximo ano e pode ser visitado pelos futuros moradores. Restam poucas unidade à venda, o que demonstra o dinamismo econômico da nossa região que sempre aposta e ideias inovadoras” finaliza Leandro Camilo.

SERVIÇO:

O que: Plantão de Vendas Camilo & Ghisi / Prisma Imobiliária
Quando: De segunda a sexta-feira
Qual horário: Das 8h30 as 12h e das 14h as 18h
Informações: 48- 98408-2323/ 3522- 1668.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

CDL Içara