• Ensino Médio Inovador em evidência no Criciúma Shopping

    Evento no empreendimento ocorre na próxima semana entre os dias 12 e 15

Ensino Médio Inovador em evidência no Criciúma Shopping

06 Out, 2016 10:08:02 - Variedades

Criciúma (SC)

Na próxima semana, entre os dias 12 e 15, o Senai Criciúma fará o lançamento no Criciúma Shopping do Ensino Médio Senai Conecte. Esta novidade passa a ser oferecida pela instituição a partir do próximo ano e já está com as matrículas abertas. Haverá no empreendimento, das 13 horas às 21h30min, oficinas de tecnologia e programação, além de workshops com temas relacionados ao profissional do futuro e as tendências tecnológicas.


De acordo com o coordenador educacional do Senai Criciúma, Rodrigo Brandelero, quem passar pelo Criciúma Shopping poderá experimentar uma nova proposta metodológica com base em tecnologias educacionais, além da possibilidade de participar de oficinas de programação e workshops com base no perfil do profissional do futuro. Um braço de robótica industrial que interage com os visitantes jogando o jogo da velha e um robô lego que desvenda o cubo mágico também estarão no local. “O objetivo é promover uma nova experiência tecnológica integrada ao novo Ensino Médio do Senai de Criciúma", coloca Brandelero. 

O Ensino Médio Senai Conecte oferecerá: ensino médio com formação profissional; inglês fluente; forte preparação ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem); projetos e laboratórios de robótica e informática; coaching e desenvolvimento de carreira; criatividade, esporte, música e dança; e foco em tecnologia e programação de sistemas. Mais informações e matriculas na unidade localizada na rua Lauro Sodré, número 300, no bairro Comerciário. O telefone de contato é: 3431-7100.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE