• Ensino Fundamental terá aulas suspensas

Ensino Fundamental terá aulas suspensas

08 Jul, 2016 15:32:48 - Educação

Balneário Rincão (SC)


As aulas do ensino fundamental serão suspensas nos próximos dias 11, 12 e 13 de julho devido à participação dos professores no programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) do SEBRAE. O JEPP pretende proporcionar o debate, o estudo e a prática do empreendedorismo nas salas de aula.


“Pela segunda vez o projeto será aplicado com o intuito de despertar o espírito empreendedor nas crianças e nas famílias. Cada série terá um livro com um tema a ser trabalhado com os alunos do 1º ao 5º ano”, salienta a secretária de Educação Liene Silveira.


O curso incentiva a expressão criativa e responsável do potencial juvenil, como também a iniciativa futura na busca de oportunidades no mercado de trabalho ou até a criação do próprio negócio.

Por meio de nove cursos, o estudante desenvolverá as competências que serão apresentadas em sala de aula. “A exemplo do final do ano passado, será realizada uma feira em dezembro com produtos confeccionados pelos estudantes a fim de serem comercializados com preços acessíveis para a comunidade”, recorda a secretária.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal