• Engenheiro antecipa como será o maior edifício de Araranguá

    Infinity Business & Residence deve f

Engenheiro antecipa como será o maior edifício de Araranguá

30 Ago, 2017 16:13:04 - Geral

Araranguá (SC)


Ele já nasce imponente e despertando a atenção de quem passa pelo cruzamento da Avenida XV de Novembro com a Rua Caetano Lumertz, no Centro da cidade. Impossível não voltar o olhar para a gigantesca obra que está sendo erguida, de maneira quase silenciosa, graças a tecnologia no canteiro de obras do Infinity Business & Residence.

O maior e mais alto prédio de Araranguá deve ficar pronto em dezembro de 2019, segundo estima a  Construtora Camilo & Ghisi, que idealizou e está construindo a obra. Segundo o engenheiro Leandro Camilo, o espaço que já está mais de 70% vendido, vai impressionar pelo tamanho, robustez e qualidade dos acabamentos. Nesta entrevista, ele antecipa detalhes de como ficará a obra que mudará definitivamente o cenário no Centro de Araranguá.


ENTREVISTA


Como está o andamento do Infinity Business & Residence, obra que terá 16 pavimentos, duas torres e será o maior de Ararangua?


As obras estão dentro do cronograma previsto. A estrutura já encontra-se no nono pavimento e estimamos que sua conclusão ocorra em março de 2018.  Paralelo a execução da megaestrutura, seguem outras frentes de trabalho, a exemplo da elevação dos painéis de alvenaria. Em breve, os clientes poderão conhecer como ficará de fato o interior do seu imóvel, com as divisórias em alvenaria executadas. Durante o andamento desta etapa, apresentamos aos clientes o Sistema Interativo, que permite a personalização do apartamento ou sala comercial, através do preenchimento de um breve formulário de adesão ao sistema. 


O Infinity Business & Residence introduz na região um novo conceito de moradia e negócios, baseado no estilo americano e europeu. Detalhe um pouco sobre essa nova e arrojada proposta da Camilo & Ghisi? 


A começar pela arquitetura contemporânea o empreendimento traz a Araranguá um conceito exclusivo de moradia, lazer e negócios. A localização privilegiada e a união de todos estes requisitos em um só local, proporciona aos moradores, profissionais e futuros usuários do empreendimento uma situação de extremo conforto. A construção deste empreendimento irá despertar o desenvolvimento de uma atmosfera moderna no Centro de Araranguá. 


A expectativa é para que a obra fique pronta até 2019 e o ritmo no canteiro de obras é intenso. Ainda há espaços para comercializações?


A previsão de conclusão das obras está prevista para dezembro de 2019 e ainda restam algumas unidades à venda, portanto, os interessados devem entrar logo em contato com as corretoras cadastradas para viabilizar a aquisição. 


O que os futuros moradores podem esperar do Infinity Business & Residence?


Os futuros moradores terão a certeza de que irão usufruir de um dos mais belos, funcionais e modernos empreendimentos do sul de Santa Catarina, que será referência na cidade de Araranguá e no Sul do Estado.

 

O Infinity Business vai abranger área comercial contendo 47 lojas no primeiro e segundo pavimento e 70 salas para escritórios, além de praça de alimentação, centro de convenções, academias e heliponto. Qual o público alvo da construtora para ocupar estes espaços? Ainda há unidades para comercialização?


O público alvo para ocupação destes ambientes está direcionado a escritórios, clínicas, lojas, enfim, ao meio corporativo e comércio em geral.  O empreendimento proporcionará toda a infraestrutura necessária para atendimento as necessidades dos seus usuários, permitindo maior flexibilidade e otimização da rotina e do tempo dos profissionais que lá atuarem. Ainda sobre o edifício comercial, é importante salientar que este irá dispor de espaços projetados para a instalação de academias e centros de convenções, entretanto não necessariamente estes ambientes serão ocupados com estas finalidades. 


 O Infinity Residencial contará com 40 apartamentos, sendo quatro por andar. Nesta torre haverá ainda home cinema, espaço fitness, sala de jogos e salão de festas. Toda essa comodidade é a aposta da Camilo & Ghisi para conquistar futuros moradores?


Sem dúvida! Merece grande destaque a comodidade que o Infinity oferecerá aos nossos clientes, ao passo em que, você poderá sair de casa, ir ao escritório completar sua jornada de trabalho, fazer compras, refeições, sem necessidade de enfrentar o desgaste do trânsito, por exemplo. Além de ser um edifício que dispõe de um amplo e diversificado espaço de lazer privativo, que garante a privacidade e o bem-estar dos seus usuários. 

A proposta do Infinity incide em colaborar para que a qualidade de vida das pessoas seja elevada, aliando a isso traços únicos e arquitetura moderna que compõem o imenso índice de atrativos desta obra de arte. 



TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRESA
FOTO/DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE