• Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em MF

    Os colaboradores fazem os ajustes para o início da programação que começa no dia 26 de novembro.

Enfeites são produzidos para abertura da Vila Natalina em MF

13 Nov, 2017 11:27:02 - Geral

Morro da Fumaça (SC)

Os colaboradores do departamento de Cultura de Morro da Fumaça realizam os ajustes para abertura da Vila Natalina, agendada para o domingo, dia 26 de novembro. Os enfeites que vão compor o cenário estão recebendo os retoques, pinturas e acabamento para serem apreciados pelo público que vai acompanhar a programação de natal na cidade. Uma equipe da Companhia Fumacense de Eletricidade (Cermoful) está envolvida nas instalações elétricas.

De acordo com a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, o trabalho realizado pela equipe visa deixar a cidade mais bonita e resgatar a magia do natal. “Estamos preparando tudo com muito carinho para fazer com que todos aproveitem esta época do nascimento de Jesus Cristo, que enaltece o espírito de fraternidade e solidariedade. Quem puder participar enfeitando a fachada da sua casa ou comércio com alguma luz, certamente vai deixar o nosso natal ainda mais encantador”, disse.

Os enfeites vão ser distribuídos em diversos pontos de Morro da Fumaça, incluindo as praças 20 de maio, Fernando Zanatta e da igreja matriz São Roque que vão ser totalmente iluminadas. A abertura da Vila Natalina acontece dia 26, às 19h30, com a inauguração da casa do Papai Noel e a participação da banda do bom velhinho. Na oportunidade haverá distribuição de balas e brindes. “Todos estão convidados a prestigiar a programação da Vila Natalina que traz diversas atrações durante o mês de dezembro”, finaliza o prefeito Noi Coral.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal