• Encontro reuni pré candidatos para planejamento de campanha

Encontro reuni pré candidatos para planejamento de campanha

06 Jul, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)

Nesta segunda feira, 05 de julho a coligação a vereadores do PTB, PRB e PT reuniu os pré candidatos a vereadores que irão concorrer nas eleições municipais deste ano. Na ocasião foram apresentados os 20 nomes que a coligação possui até o momento assim como foi ministrado um curso de estratégia e planejamento de campanha.

Para o pré candidato a vereador pelo PT, Edson Dimas, o Batata, o encontro serviu para conhecer todos os companheiros pré candidatos da chapa de vereadores além de aprender a organizar uma campanha de vereador.


Já o jovem Robertson Porto de Jesus, pré candidato a vereador pelo PTB, uma de suas principais bandeiras será lutar pelas políticas aos jovens do município. Quero me dedicar, fiscalizar e sugerir ações e eventos voltados a este grupo importante esquecido pelos governos.


Para a pré candidada da Vila Nova Adriana Hernani, do PRB e uma das mulheres do grupo, foi muito proveitoso entender todo o processo eleitoral desde a escolha do número até a elaboração das suas propostas de campanha voltada em defesa da mulher Içarense.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal