• Encontro reúne entidades para organização da V Cocalfest

Encontro reúne entidades para organização da V Cocalfest

11 Abr, 2017 09:42:01 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

O Diretor de Cultura de Cocal do Sul e Presidente da V Cocalfest, Juarez Fogaça juntamente com o Secretário de Turismo, Clédio Fachin se reuniram com as entidades e associações do município para dar início aos preparativos para o maior evento da cidade.Durante o encontro, foi apresentado o regulamento da escolha da rainha e princesas da V Cocalfest. As candidatas deverão representar o bairro. “Nossa reunião foi muito produtiva e sentimos que as associações estão empenhadas em participar com uma representante da escolha da corte. Esse é o primeiro passo para que tenhamos um grande evento”, afirma Juarez.


Durante o encontro participaram os representantes dos bairros Rio Comprudente, Vila Nova, Centro, Jardim Elizabeth, Jardim das Palmeiras, Jardim Itália, Monte Carlos , União, Cristo Rei, Guanabara, Boa Vista, Rio Perso, Linha Ferreira Pontes e Rio Galo.

Além disso, a expectativa será ainda maior este ano para a realização da Festa. “Estamos muito motivados por conta de uma previsão maior, já que teremos mudanças na organização do evento, a começar pela localização e a apresentação de quatro shows nacionais. Temos certeza que esta será a melhor edição dos últimos anos”, concluem Juarez e Fachin.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE