Encontro Regional Sul de Supermercadistas em Criciúma

22 Mai, 2017 14:39:40 - Economia

Criciúma (SC)

A Associação Catarinense de Supermercados (Acats) promove nesta terça-feira (23.05) em Criciúma o Encontro Regional de Supermercadistas do Sul Catarinense. O evento acontece a partir das 8h30 no auditório da sede da Associação Comercial e Indústrial de Criciúma (ACIC), Rua Ernesto Bianchini Goes,  91, bairro Próspera. Além da discussão de temas que afetam diretamente o setor com empresários e gestores, no período da manhã, a programação prevê a realização de uma palestra a partir das 14h sobre Prevenção de Perdas e Eliminação de Desperdícios, atividade aberta a todos os profissionais que atuam em lojas de supermercados. 

Estes encontros são realizados todos os anos em dez regiões do Estado e têm a finalidade de discutir as principais demandas dos empresários de cada região, apresentar as ações da entidade e promover a integração entre as lideranças do segmento. Na mesma oportunidade, são detalhados os principais projetos desenvolvidos pela entidade no momento, bem como é feita a apresentação da ExpoSuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, de 20 a 22 de junho de 2017 em Joinville.

Para o Presidente Executivo da Associação Catarinense de Supermercados (Acats), Paulo Cesar Lopes, os encontros regionais são oportunidades de discutir as principais demandas que afetam as empresas e estimular o intercâmbio e a troca de experiências entre os empresários. "O momento atual da economia é um grande desafio para a gestão das empresas. E nessa hora não consideramos aspectos concorrenciais, e sim, ações e iniciativas que podem ser tomadas através da associação de classe em benefício de todos", afirmou.

Toda a programação é gratuita, um oferecimento da ACATS e seus patrocinadores, RP Info, Gota Limpa, Silvestrin, SigaCred e Roseflor. A participação nos Encontros Regionais é sempre aberta aos empresários, tanto associados como os não associados, que podem aproveitar o evento para se filiar à entidade.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança