• Encontro Regional dos Jovens Empreendedores

Encontro Regional dos Jovens Empreendedores

07 Mar, 2017 13:32:56 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Aproximadamente 40 jovens empreendedores da Regional do Vale do Itajaí se reunirão na próxima terça-feira, 14, para uma visita técnica em Balneário Camboriú. O evento acontece na Gestalt Coworking, das 17h às 19h30min e é aberto ao público. O Encontro Regional dos Jovens Empreendedores (ERJE) acontece todos os meses de forma itinerante nas cidades que integram a Regional do Vale do Itajaí e novamente têm como anfitrião o Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc, que mudou de regional neste ano.

 

A coordenadora do Núcleo, Letícia Fantinel, explica que o intuito do evento é aproximar os jovens empreendedores, gerar networking e negócios, assim como capacitar os jovens para o empreendedorismo. O ERJE inicia com um coffee break, seguido pelo case da Gestalt Coworking, que faz parte de uma das principais tendências do mercado: os espaços compartilhados de negócio e sociedade colaborativa. “Por exemplo, se você trabalha home office, mas não tem onde se encontrar com um cliente ou para reuniões, pode utilizar o espaço”, explica Letícia.



 

Às 18h15min acontece a reunião do ERJE, dos Núcleos Jovens da região, que também será aberta ao público. “Na reunião iremos discutir projetos futuros, ações em parceria e realização de eventos, como o Feirão do Imposto”, diz e lembra que o encerramento do evento contará com um happy hour. “Esperamos receber não só os jovens associados à entidade, mas qualquer pessoa que tenha vontade de empreender. Será um momento bem especial”, garante.


A Regional do Vale do Itajaí congrega Gaspar, Pomerode, Penha, Balneário Camboriú, Navegantes, Timbó, Blumenau e Itajaí. Para participar do evento, que tem entrada gratuita, basta confirmar presença na Acibalc, pelo telefone (47) 3363-0700. 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE