• Encontro dos prefeitos da Amrec em Balneário Rincão

    Assembleia geral da associação dos municípios da região Carbonífera será realizada na estrutura da Festa da Tainha

Encontro dos prefeitos da Amrec em Balneário Rincão

11 Jul, 2018 14:58:00 - Política

Balneário Rincão (SC)

Os prefeitos da AMREC se reúnem, nesta quinta-feira, às 18horas, em assembleia geral da associação de municípios, que será realizada de forma itinerante dentro da estrutura da festa da Tainha, no Balneário Rincão.

Segundo presidente da AMREC, Hélio Roberto Cesa, o Alemão, fazer a reunião itinerante é uma forma dos prefeitos prestigiarem a festa do mais novo município da região.

Na pauta da reunião estão as apresentações do projeto Caixa Solidária, falando da campanha de arrecadação; e o coordenador regional da defesa Civil Rosinei da Silveira, tratando da CIGERD e da importância da Estruturação da Defesa Civil Municipal.

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio espera a presença de todos os prefeitos para o encontro e aproveitará a presença dos chefes dos executivos da Amrec para participar da abertura da Festa da Tainha. “Estamos organizando o espaço para que os prefeitos se sintam em casa”, destaca o prefeito anfitrião Jairo Celoy Custódio. Este é o segundo ano seguido que o encontro de prefeitos do mês de julho é realizado em Balneário Rincão.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal