Encontro do MDB traz Henrique Meirelles para Chapecó

06 Jul, 2018 10:57:29 - Política

Chapecó (SC)

Os emedebistas de Chapecó e região participam, no próximo sábado (7), do Encontro Regional do MDB. Grandes nomes do partido confirmaram presença no evento como o pré-candidato à presidência da República, Henrique Meirelles e o presidente estadual e pré-candidato ao governo do Estado, deputado Federal Mauro Mariani. Estarão presentes deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças regionais. No encontro, serão homenageados os fundadores e mais antigos filiados ao partido em mais uma edição do MDB Raízes.

A mobilização será no Pavilhão Comunitário Santa Bárbara, do bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. A programação inicia às 11h. O evento está sendo organizado pelo diretório do MDB de Chapecó e coordenação regional.

Para o presidente do MDB de Chapecó, deputado Federal Valdir Colatto, este será o impulso de mobilização do partido para unir as forças em direção às eleições 2018. “É importante que a gente se reúna para começar esta caminhada que será curta. Faltam apenas 90 dias para eleição. Precisamos estar unidos. Estamos trazendo nomes importantes desta pré-campanha, como é o caso do Meirelles para mostrar a força do Oeste, a força do nosso partido e fazer com que esta caminhada seja vitoriosa”, afirma Colatto.

Segundo o coordenador regional do MDB, Nilso Macieski, o evento marca o início do engajamento de toda região no projeto do MDB para as eleições 2018. “É o pontapé inicial para junto com o partido em todos os municípios programarmos a pré-campanha. Estamos mobilizando a região para ouvir os nossos pré-candidatos Henrique Meirelles e Mauro Mariani e entrarmos alinhados no processo eleitoral”, afirma.

Pavilhão Comunitário Santa Bárbara - https://goo.gl/maps/Q4YFQYWS8Hy  
Uceff Faculdadeshttps://goo.gl/maps/SYnkNekgxNx  

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews