• Encontro deve reunir mais de 600 motociclistas Araranguá

Encontro deve reunir mais de 600 motociclistas Araranguá

04 Nov, 2016 10:30:29 - Política

Araranguá (SC)

Os integrantes do “Grupo de Motociclistas Terça Nervosa” tem expectativa de que, nesse ano será realizado o maior evento do gênero no âmbito municipal. E, a julgar pela procura por inscrições, a tendência é que no dia 19 de novembro, mais de 600 motociclistas do sul do estado estejam reunidos em Araranguá. Desde 2009, os integrantes do Terça Nervosa, grupo promotor do evento, reúnem-se ao menos uma vez por semana no Bar do Neno, na avenida Getúlio Vargas, bairro Jardim das Avenidas. 

Participante das atividades do grupo, o vereador Ronaldo Soares, Ronaldinho (PMDB) destaca que, nesses encontros os proprietários de motos de diferentes cilindradas trocam ideias, falam sobre motociclismo, confraternizam e projetam ações da entidade. No Legislativo Araranguaense, Ronaldinho é vice-presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio e Turismo. “Este evento começou de maneira tímida, mas a cada ano mobiliza crescente quantidade de pessoas, atraindo tanto a comunidade, quanto visitantes de outros municípios. São pessoas de diferentes faixas etárias que têm em comum a paixão por veículos de duas rodas. Não tenho dúvidas de que, o Encontro de Motociclistas vai gradativamente inserir-se no calendário anual de atividades turísticas”, elogiou.


Mais de 600 motociclistas

O presidente do grupo, Dario Junior já iniciou contagem regressiva para a realização da quarta edição do maior evento da entidade: a Confraternização dos Amigos Motociclistas da Terça Nervosa”. Desta vez, a programação será realizada no dia 19 de novembro, sábado, na rua Rui Barbosa (Beira-Rio), nas imediações da esquina com a rua Prefeito Walter Belinzone. “A expectativa é que mais de 600 motociclistas de Araranguá e de outras cidades prestigiem esta festa de integração. Haverá exposição de motos, sorteio de brindes entre os motociclistas participantes e show musical com a Banda de Rock Katia Flávia, de Tubarão, que vai apresentar o melhor do repertório da década de 80”, disse.

Dario Junior também informou que o ingresso para o público participar do evento é gratuito e lembrou que os motociclistas podem inscrever-se pelo e-mail: darios9480@hotmail.com, os pelos fones: (48) 9161-5622 e 3522-0643.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE