• Encontro debate o movimento Slow e a Moda

Encontro debate o movimento Slow e a Moda

27 Abr, 2018 16:51:13 - Geral

Criciúma (SC)

Os alunos do curso de Moda do SENAI/Unesc participaram na noite de quinta-feira, dia 27, de uma mesa redonda sobre o movimento Slow e a Moda. A atividade que fez parte das ações do Movimento Fashion Revolution que foram promovidas pelo curso de moda ao longo da semana, contou com a participação de Jacque Lodetti, do Studio Jacque Lodetti, do professor do curso de Moda, Felipe Kanarek, e da acadêmica do curso, Eduarda Brito.

“Queremos promover uma discussão sobre o movimento Slow Fashion e essa conversa serviu para mostrar como implementamos esta ideia dentro da minha marca. Hoje nossa vida corre de tão forma acelerada que precisamos dar uma pausa para pensar e isso também se aplica na Moda” explica a palestrante Jacque Lodetti.

A coordenadora do curso de Moda do SENAI/ Unesc, Charlene Vicente Amâncio, fez um balanço das atividades desenvolvidas durante a semana referentes ao movimento Fashion Revolution. “Conseguimos fazer com que os alunos pensassem a moda de uma forma mais crítica, justa e sustentável”, afirma. Durante a quinta e esta sexta-feira, também estão sendo realizadas mais uma edição do Re(Bazar) que possibilita a troca de uma peça sua por outra, estimulando assim a prática da sustentabilidade.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE